Publicidade
Esportes
Craque

Coritiba demite Marcelo Oliveira e anuncia Marquinho Santos como treinador

O Coritiba disputou a final da Copa do Brasil em dois anos seguidos, mas o time não se acertou no Brasileiro. A última derrota foi para a Portuguesa 06/09/2012 às 18:39
Show 1
Marquinhos foi anunciado como novo técnico do Coritiba
Acritica.com Manaus (AM)

A Diretoria Administrativa do Coritiba anunciou, na manhã desta quinta-feira (06), o rompimento do contrato de trabalho do Coritiba com o técnico Marcelo Oliveira.  A decisão foi tomada em comum acordo entre o Clube e o treinador.

Marcelo Oliveira chegou ao Coritiba no início de 2011 e obteve neste período grandes conquistas junto com o projeto Alviverde. Os principais feitos foram o bicampeonato estadual e o comando do time em duas ótimas campanhas na Copa do Brasil 2011 e 2012.

Além do treinador, o preparador físico Juvenilson de Souza e o auxiliar técnico Cleocir dos Santos também deixam a equipe técnica do Clube.

Ainda na manhã desta quinta-feira, a diretoria anunciou Marquinhos Santos como treinador do Coxa.  Ele terá como auxiliar técnico Anderson Simas Luciano, o Tcheco, e como preparador físico o Coordenador de Performance Física do clube, Glydiston Ananias.

O próximo jogo do Coritiba será contra o Flamengo, domingo, em Curitiba