Publicidade
Esportes
Craque

Coritiba vem a Manaus com artilharia pesada para pegar o Nacional (AM)

Em uma tarde inspirada, o meia coxa-branca chegou ao sexto gol na temporada e foi essencial na goleada por 5×1 sobre o Iraty 12/03/2012 às 10:06
Show 1
Lincoln fez três gols no último jogo pelo Paranaense
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Vice-campeão da Copa do Brasil no ano passado, o Coritiba vem a Manaus nesta quarta-feira para tentar eliminar o jogo da volta, em Curitiba. O time vem credenciado pela excelente campanha no Paranaense e tem como destaque o meia Lincoln, autor de três gols diante do Irany (PR), na tarde deste domingo (11).

“Como eu falei, quem acompanha o dia a dia sabe que eu trabalho bastante. Eu não vim aqui para ser um destaque individual, eu vim aqui para ajudar o Coritiba e vou tentar fazer isso sempre, principalmente até o final do estadual”, disse o meia ao Site Oficial do Coritiba (PR).

Lincoln chegou ao sexto gol na temporada e assume a artilharia do time em 2012, além disso, ainda deu uma assistência, para o gol de Emerson. “Como disse, estou aqui para ajudar os meus companheiros e ajudar o Coritiba. Fico feliz que as coisas estejam acontecendo e espero dar sequência com o meu trabalho”, comentou.

O técnico Marcelo Oliveira deve escalar o seguinte time contra o Nacional, nesta quarta-feira, no Estádio do SESI: Vanderlei;  Jackson, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Junior Urso, Djair, Gil e Lincol; Renan Oliveira e Marcel