Publicidade
Esportes
Craque

Corrida noturna abre 2º Marcio Soares Sports Training no AM

A programação do evento acontece nas dependências do resort que fica no Município de Rio Preto da Eva, e conta com trilhas ecológicas, campo de golfe, área gramada para futebol e vôlei, piscina, e fitness center 07/12/2012 às 09:11
Show 1
Night Run: O personal Márcio Sports (centro) dá nome para a série de atividades que inicia nesta sexta-feira
ISABELLA PINA ---

Começa nesta sexta-feira (07), o 2º Marcio Soares Sports Training que será realizado no Amazônia Golf Resort. O evento vai durar o final de semana inteiro, e as atividades iniciam nesta sexta às 20h com a esperada corrida noturna de boas vindas: a Night Run – Cross Country. O evento reúne praticantes de atividade física em geral, para um final de semana totalmente saudável. Toda a programação do evento acontece nas dependências do resort que fica no Município de Rio Preto da Eva (a 85 km da capital), e conta com trilhas ecológicas, campo de golfe, área gramada para futebol e vôlei, piscina, e fitness center.

O evento foi todo planejado seguindo a metodologia da Marcio Soares Sports Training System, programa comandado pelo personal trainer Marcio Soares. Uma mistura de exercícios com palestras ministradas pelo próprio Soares, e também pelos personal trainers Maurício Trados e André Dantas. A programação criada pelos organizadores promete não dar descanso para ninguém durante este final de semana.

Neste primeiro dia do evento os atletas participantes começam a maratona de atividades a partir das 14h no hotel. Eles terão a tarde livre para curtir o hotel e se prepararem para os exercícios. Às 20h é dada a largada para a esperada Night Run – Cross Country, uma corrida noturna de boas vindas para os atletas pela triha de aproximadamente 2 km que liga o resort ao campo de golfe.

Amanhã (8), para começar o dia, às 7h30 acontece uma palestra direcionada aos nadadores. O assunto em pauta são os aspectos técnicos da natação, com direito a dicas estratégicas, e correções durante a prática. Em seguida, rola um tempinho para testar as dicas na água. A programação segue com mais palestras dando orientações de aperfeiçoamento de ciclismo e corrida, intercalados com a prática de cada uma dessas atividades. E para fechar o dia, como ninguém é de ferro, às 20h30 será realizada uma confraternização entre os participantes.

A primeira edição do evento aconteceu em Presidente Figueiredo e serviu de teste para as próximas edições.

“Fizemos um teste quando realizamos o primeiro encontro, e o resultado foi tão satisfatório que corremos atrás de organizar uma segunda edição ainda mais especial. Firmamos a parceria com o Amazônia Golf Resort, e começamos a fazer a programação. A expectativa é grande, não só da nossa parte como também dos participantes que estão ansiosos para o final de semana”, contou Maurício Trados, personal trainer e organizador do evento.