Publicidade
Esportes
Craque

CR7 está com tendinite, diz federação portuguesa

O melhor jogador do mundo está passando por um treinamento individual e diferenciado do resto da seleção portuguesa para se recuperar fisicamente e estar em plena condição de jogo para a Copa do Mundo 04/06/2014 às 16:50
Show 1
O astro do Real Madri teve uma temporada vitoriosa
Reuters Brasil Nova Jersey (EUA)

Cristiano Ronaldo está com tendinite na região do joelho esquerdo, disse a Federação Portuguesa de Futebol em comunicado nesta quarta-feira (4). A entidade disse que o jogador do Real Madrid foi submetido a um treinamento “individual especialmente adaptado” na segunda-feira (2), mas não forneceu mais detalhes sobre a condição de Ronaldo.

Considerado o melhor jogador do mundo no ano passado, ele não participou do empate de sábado (31) passado, em casa, contra a Grécia, por conta de uma lesão na parte superior da coxa esquerda, segundo a federação.

A seleção de Portugal está treinando em Nova York e enfrentará o México em um amistoso em Boston na sexta-feira (6). Cristiano Ronaldo sofreu com algumas lesões menores durante as últimas semanas da temporada no Real Madri. A estreia de Portugal na Copa do Mundo será contra a Alemanha, em Salvador, dia 16 de junho.