Publicidade
Esportes
Craque

Crise instalada no Vasco

Time cruzmaltino perde para o Nova Iguaçu por 2x0 e técnico Gaúcho pode ser demitido a qualquer momento. 20/03/2013 às 23:40
Show 1
Carlos Alberto não consegue liderar o Vasco à vitória
acritica.com Manaus (AM)

O Nova Iguaçu venceu o Vasco da Gama por 2x0 na noite desta quarta-feira (20), no estádio Raulino de Oliveira, em Nova Iguaçu, pela segunda rodada da Taça Rio. O time cruz maltino passa por uma crise, e não consegue vencer um jogo há quatro partidas.

Sem conseguir concluir as jogadas até o fim, o Vasco tomou sufoco do  Nova Iguaçu por boa parte da primeira etapa. Procurando atacar mais e encontrando um adversário fechado, o Vasco sofreu o primeiro gol aos 42 minutos.

O lateral Glauber driblou dois jogadores do Vasco, foi até a linha de fundo e cruzou para área. Maycon escorou a bola e Leandro Salino mandou para o gol. Nova Iguaçu 1x0 Vasco.

Obrigado a buscar mais o jogo na segunda etapa, o Vasco se abriu e facilitou os contra ataques do Nova Iguaçu, que ampliou o placar quase no fim do jogo, aos 42 minutos do 2º tempo.

Fim de jogo e crise declaradamente instalada em São Januário. O técnico Gaúcho pode ser demitido ainda nesta quarta-feira (20).

 

Escalação

Nova Iguaçu: Jeferson; Belarmino, Leonardo, Silvio e Walace; Felipe, Luan, Leonardo e Diego; Talles e Vinicius. Técnico: Leonardo Condé.

Vasco da Gama: Alessandro; Nei, André Ribeiro, Renato Silva e Wendel; Sandro Silva, Pedro Ken, Dakson e Carlos Alberto; Eder Luis e Romário. Técnico:Gaúcho.