Publicidade
Esportes
Craque

Cruzeiro derrota Botafogo e se classifica para a semi da II Copa Brasil de Beach Soccer

Alvinegro e Raposa abriram os jogos da terceira rodada da competição, nesta sexta-feira (9), na Arena dos Povos da Amazônia, Zona Sul de Manaus 09/03/2012 às 19:40
Show 1
Embaixo de chuva, Botafogo e Cruzeiro abrem jogos da terceira rodada da II Copa Brasil de Beach Soccer
Lorenna Serrão Manaus

Embaixo de chuva, o Cruzeiro derrotou o Botafogo na prorrogação por 3 a 2, nesta sexta-feira (9), em partida válida pela terceira rodada da II Copa Brasil de Beach Soccer, na Arena dos Povos da Amazônia, Zona Sul de Manaus. Com a vitória, A raposa, estreante no torneio,  se classificou para a semifinal neste sábado (10), a partir das 9h.

Incentivado pelos gritos de guerra da torcida, o Fogão abriu o placar aos dois minutos e 26 segundos da primeira etapa com um gol de Sidney. O Cruzeiro teve pelo menos cinco boas oportunidades de empatar a partida, mas não conseguiu.

No segundo tempo, a chuva ficou mais forte e as areias mais pesadas. Faltando cinco minutos para o encerramento da etapa, Alan marcou o segundo do Botafogo.

No terceiro período, com um minuto de jogo a Raposa encostou, com gol de Wesley e outro de Dieguinho, faltando nove minutos para o fim.

Na prorrogação, o Cruzeiro saiu na frente, com gol de Jacques que destruiu o sonho do Bicampeonato do Botafogo.

Botafogo: Fanta, Rafinha, Betinho, Pampero, Alan, Madjer , Fred, Bernardo, Marquinhos, Sidney.Técnico: Rodrigo Stockler

Cruzeiro: Carlos, Elton, Dino Tambaú, Edson, Wesley. Paulinho, Airton, Jacques, Nelito, Dieguinho, Augusto. Técnico: José Roberto

Arbitros: Elias Coelho (FIFA), Mayron Frederico (CBBS), Renato Acioli (CBBS) e Bruno Barros (CBBS)