Publicidade
Esportes
Craque

Cruzeiro não terá Leandro Guerreiro e Everton para jogo com o São Paulo

Time mineiro vem de um empate diante do Vasco em Minas. Técnico Celso Roth ainda não definiu o time que vai pegar o Tricolor, no Morumbi 17/09/2012 às 16:27
Show 1
Leandro Guerreiro esta fora do jogo com o São Paulo
Acritica.com Manaus (AM)

Os volantes Leandro Guerreiro e Everton não poderão enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois atletas da Raposa receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Vasco, neste domingo, e cumprirão suspensão diante da equipe paulista.

Mas o Cruzeiro terá o reforço do zagueiro Léo, que não participou do jogo contra o Vasco por suspensão e estará novamente à disposição do técnico Celso Roth.

Os outros desfalques que o Cruzeiro teve neste domingo foram o lateral Diego Renan, o volante Sandro Silva e o atacante Borges. Sandro Silva sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito no jogo contra o Figueirense. Diego Renan ficou de fora da partida deste domingo por causa de dor no músculo adutor da coxa direita e Borges se recupera de um estiramento grau 1 na coxa esquerda.

A delegação do Cruzeiro deixa Varginha ainda neste domingo, em traslado terrestre, com embarque previsto para 22h. Os atletas terão folga na segunda-feira e se reapresentarão à comissão técnico celeste na tarde de terça, às 15h30.