Publicidade
Esportes
Craque

Cruzeiro perde da Ponte Preta em casa e fica longe do G4

O time mineiro começou melhor, buscou o ataque, mas esbarrou na boa marcação do time adversário, que acertou um bom contra-ataque com Cicinho 05/08/2012 às 19:18
Show 1
Montillo, meia-armador do Cruzeiro
Acritica.com Manaus (AM)

A Ponte Preta se recuperou dos maus resultados nas últimas rodadas e conquistou uma importante vitória fora de casa contra o Cruzeiro., pelo placar de 2 a 1. O time mineiro começou melhor, buscou o ataque, mas esbarrou na boa marcação do time adversário, que acertou um bom contra-ataque e Cicinho, livre de marcação, abriu o placar no estádio Independência.

O time mineiro pressionou muito, mas foi pouco efetivo e não conseguiu chegar ao empate. O Cruzeiro marcou um gol no último minuto do primeiro tempo e saiu para o intervalo empatando com a Ponte Preta em 1 a 1.

O Cruzeiro ficou nervoso em campo e cometeu muitos erros na sequência da partida, até que Montillo fez jogada individual e encontrou Borges livre na pequena área para deixar tudo igual.

Logo no início da etapa complementar, a Macaca voltou a ficar em vantagem após cobrança de falta de Marcinho, que contou com falha do goleiro Fábio.