Publicidade
Esportes
Craque

Daniel é eliminado do BBB 12 após polêmica sobre possível estupro contra 'sister'

Após polêmica envolvendo estupro contra Monique, o 'brother' foi eliminado por decisão da direção do programa. A saída de Daniel será anunciada oficialmente pelo apresentador Pedro Bial a qualquer momento 16/01/2012 às 19:56
Show 1
Daniel é paulista e tem 31 anos e trabalha como modelo
acritica.com ---

O modelo Daniel Echaniz (31) foi eliminado do Big Brother Brasil 12. A decisão foi tomada pela direção do programa na noite desta segunda-feira (16), após polêmica envolvendo o 'brother' como possível suspeito de um estupro contra a participante Monique Amin (23).

A polícia civil do Rio de Janeiro esteve nas localidades do Projac, onde os participantes estão confinados, para investigar o caso. A saída de Daniel será anunciada oficialmente pelo apresentador Pedro Bial a qualquer momento. Monique foi aconselhada a não tocar no assunto com os outros participantes. O clima de tensão domina a Casa.

Entenda o caso

O carioca Daniel virou assunto nas redes sociais após protagonizar uma movimentação intensa e repetitiva com Monique por baixo do edredom dentro da casa do Big Brother Brasil 12. A hashtag #danielexpulso, internautas pediam a saída do integrante o acusando de estuprar a colega de confinamento.

A movimentação aconteceu após a festa de sábado (14), quando os dois dividiam uma cama. Durante a madrugada era possível perceber uma movimentação contínua do brother Daniel, enquanto Monique, que estava dormindo, pouco se mexia.

O diretor do programa, Boninho, diz não considerar a ação um estupro e por isso não haveria expulsão do participante: “Eles supostamente transaram. Não rolou estupro”, disse.

As cenas foram retiradas do site “Globo.com” e do “Youtube”.