Publicidade
Esportes
Craque

Darlan mexe no Nacinha que enfrenta o Flamengo (SP)

Técnico deve fazer três mudanças no Nacional na segunda partida pela Copa São Paulo de Futebol Junior. Partida será diante do Flamengo (SP) 05/01/2012 às 19:22
Show 1
Breno ( de azul) entra no Nacional na segunda partida
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Darlan Borges deve fazer pelo menos três mudanças no Nacional para a segunda partida, contra o Flamengo (SP), no segundo jogo do time na Copa São Paulo de Futebol Juniores, domingo, às 12 horas (Manaus), em Guarulhos, na Grande São Paulo.

No primeiro jogo o Nacinha perdeu por 1 a 0 para o Figueirense. O gol contra o Naça saiu aos 47 minutos do segundo tempo. Dalan avisou que Ulisses deixará o time  para a entrada de Breno; Kayck cederá a camisa Weverton; e Junior sai para a entrada de Andrey. Junior não deve sequer ficar no banco de reservas.

Com a derrota no primeiro jogo o Nacional se vê na condição de vencer as duas partidas – Flamengo (SP) e Ponte Preta – para conseguir a vaga na segunda fase da competição.  Flamengo e Figueirense lideram o Grupo X com três pontos cada. Naça e Ponte, derrotados na primeira rodada, ainda não pontuaram.