Publicidade
Esportes
Craque

De bem com a vida, Leonardo comanda a artilharia no AM

Em todo o Campeonato do ano passado, Bazinho, então atacante do Operário, fez 11 gols. Leonardo fez 10 em oito jogo na atual temporada, com a camisa do Naça 23/02/2012 às 19:17
Show 1
Leonardo comanda a artilharia no Amazonas
Acritica.com Manaus (AM)

No jogo do Nacional contra o Plácido de Castro, Pela Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Leonardo mostrou que tinha qualidades ao fazer dois gols contra o time Amazonense. O jogador foi procurado pela diretoria do Nacional e, nesse ano, foi contratado.

Em oito jogos, Leonardo mostrou que tem potencial e fez dez gols, com uma média de 1,25 gols por partida.  Para a próxima partida diante do Penarol, único invicto no certame, o jogador do Leão da Vila Municipal quer três pontos com uma vitória no estadual.  “Estou muito feliz com o momento, mas, espero dar mais, estou feliz por estar marcando, mas, o que mais importa é que o Nacional esteja vencendo, no clássico de sábado espero estar em um dia abençoado e poder ajudar ou marcar gols”, disse o artilheiro do Amazonense.

No último clássico Rio-Nal, sábado passado, o atacante Leonardo marcou quatro gols na vitória histórica por 7 a 0. Ultrapassando o atacante Robemar do Operário, que tinha seis gols, disparando na artilharia com nove gols. Após o feito, o jogador homenageou a esposa Sabrina. No confronto do meio de semana o goleador deixou sua marca e chegou ao décimo gol , o triunfo por 2 a 0 sobre o São Raimundo no SESI, serviu para garantir mais três pontos e tirar o adversário do G4.