Publicidade
Esportes
Craque

De folga na rodada, Nacional terá espião em Manaquiri

Segundo o diretor do clube a “espionagem” acontecerá pela segunda vez, mas desta vez será no jogo entre Rio Negro e Princesa 28/02/2013 às 14:21
Show 1
Diretoria mandou um espião para Manaquiri
A crítica Manaus (AM)

De folga pelo grupo A na terceira rodada do Campeonato Amazonense, o Nacional assumirá o papel de espião na tarde de hoje. Isso porque o próximo adversário, o Princesa do Solimões, vai enfrentar o Rio Negro em Manaquiri (a 65 quilômetros de Manaus), e um representante da comissão técnica do Naça estará lá para conferir a partida.

Segundo o diretor executivo do clube, Moisés Cândido, a “espionagem” acontecerá pela segunda vez. “No domingo, fomos assistir o jogo do Princesa contra o São Raimundo. O estádio lá é bom, uma pena que choveu e o gramado ficou prejudicado”, comentou o dirigente.

Ao que tudo indica, o técnico Vilson Tadei tomará as decisões táticas para a próxima partida do Leão da Vila Municipal de acordo com as informações que vai receber sobre o jogo de hoje.

“Nosso grupo é forte e estamos trabalhando em cima de todas as possibilidades de jogo. O tempo vai dizer melhor como vamos armar nossa equipe”, declarou o treinador.

Nacional e Princesa do Solimões se enfrentaram quatro vezes em 2012, inclusive na decisão do primeiro turno do Estadual, com uma vitória para cada lado. Pelo regulamento, o Naça levou a melhor. No primeiro turno, empate em Manacapuru (a 84 quilômetros) por 1 a 1. No segundo, goleada nacionalina por 4 a 0 na Colina.