Publicidade
Esportes
Craque

De galho em galho: Doriva deixa a Macaca e acerta com o São Paulo

O comandante da Ponte Preta aceitou convite da diretoria sãopaulina para substituir o colombiano Juan Carlos Osorio. Doriva retorna ao Morumbi depois de passagem vitoriosa com jogador 07/10/2015 às 15:07
Show 1
Doriva se despediu dos jogadores da Ponte e foi para São Paulo acertar com o tricolor paulista
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Doriva é o novo técnico do São Paulo. O treinador da Ponte Preta não resistiu a proposta do tricolor paulista e rescindiu o contrato com com a Macaca. No início da tarde, o técnico se despediu do elenco em Campinas e partiu para a capital paulista.

O nome de Doriva era forte entre as especulações para suceder Juan Carlos Osorio, que anunciou na última terça-feira (6) seu desligamento do clube. O São Paulo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a contratação, mas a Ponte Preta afirmou que o técnico deixou o clube.

"O técnico Doriva comunicou a direção da Ponte Preta na tarde desta terça-feira (07), que está deixando o comando da equipe. O treinador aceitou o convite feito pelo São Paulo Futebol Clube e já se despediu do elenco alvinegro. Ao todo foram 15 jogos, com seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas, atingindo 51,11% de aproveitamento. A diretoria pontepretana irá avaliar os nomes de treinadores disponíveis no mercado e irá anunciar assim que houver uma definição", disse o clube em nota oficial.