Publicidade
Esportes
Craque

De olho no Brasileirão, Flamengo faz amistoso contra equipe do Sertão cearense

Depois de eliminar o jogo da volta da Copa do Brasil contra o Sagueiro, de Pernambuco, o Rubro-Negro retorna ao Nordeste para enfrentar o Icasa, do Ceará. Partida servirá de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro 27/04/2015 às 14:12
Show 1
Flamengo retorna ao Nordeste depois de ter eliminado o Salgueiro pela Copa do Brasil.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A diretoria do Flamengo uniu o útil ao agradável. Visando manter a equipe em atividade no período que antecede a estreia no Campeonato Brasileiro, os dirigentes do Rubro-Negro acertaram um amistoso contra o time do Icasa-CE, no próximo sábado (2), em Juazeiro do Norte. A partida deve render aos cofres da Gávea a bela quantia de R$ 800 mil e ainda manter o Fla em “ponto de bala” para pegar o São Paulo na abertura do Brasileirão.

O Flamengo procurava acertar uma partida amistosa desde que foi eliminado do Campeonato Carioca. Um duelo com o Fluminense estava sendo programado, mas divergências com datas disponíveis tornou o Fla-Flu inviável. Com o calendário livre depois de eliminar o jogo da volta da Copa do Brasil contra o Salgueiro, os cartolas da Gávea acertaram retorno ao Nordeste, onde o time é sempre bem recebido.

O amistoso contra o Icasa, time que vai disputar a Série C do Brasileiro, acontece no próximo sábado (2), às 18h30 (hora Manaus), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O acordo para levar o Flamengo ao sertão cearense foi firmado com a empresa MF Granados e o Rubro-Negro deve faturar em torno de R$ 800 mil com o amistoso.

A delegação rubro-negra deve desembarcar no Nordeste na próxima sexta-feira (1º). O retorno ao Rio está marcado para ocorrer logo após a partida, ainda no sábado. Na próxima semana o Flamengo segue para Atibaia, em São Paulo, onde faz inter temporada antes do jogo de abertura do Brasileirão contra o São Paulo, no dia 10 de maio, no Morumbi.