Publicidade
Esportes
Preparação

De olho no clássico contra o Flamengo, Vasco treina na Arena da Amazônia, em Manaus

Em clima de descontração, os jogadores até “comemoraram” o aniversário do atacante Jorge Henrique, que neste sábado completou 34 anos. 23/04/2016 às 12:37 - Atualizado em 23/04/2016 às 14:01
Valter Cardoso Manaus

Debaixo de sol e chuva, o Vasco voltou à Arena da Amazônia na manhã deste sábado (23) para fazer o reconhecimento do gramado onde disputa o Clássico dos Milhões no domingo (24). Diferente da véspera do jogo contra o Fluminense, na semana passada, o treino foi fechado para a maioria dos torcedores, apenas sócios-torcedores puderam acompanhar.

Em clima de descontração, os jogadores até “comemoraram” o aniversário do atacante Jorge Henrique, que neste sábado completou 34 anos.

Depois de um rachão, os jogadores treinaram cobrança de falta. Nenê e Andrezinho foram os que mais treinaram o fundamento.

O Vasco defende uma invencibilidade de 21 jogos e também tem números favoráveis no duelo contra o Flamengo, próximo adversário. Já são oito jogos sem perder para o rival e os jogadores querem ampliar essa vantagem. “Os números só nos motivam cada vez mais pra gente vencer, vencer e vencer”, declarou o zagueiro Luan.

Durante a coletiva de imprensa, Luan também falou da expectativa para o jogo, sobre a sua condição física depois de ter passado mal no último e sobre a semana livre de jogos antes do clássico. Confira os principais trechos da entrevista coletiva abaixo.

O clássico entre Vasco e Flamengo acontece neste domingo, 24, às 15h na Arena da Amazônia. Por ter vencido a Taça Guanabara, o time cruzmaltino tem a vantagem do empate. O time vencedor enfrenta Fluminense ou Botafogo na final do Campeonato Carioca.