Publicidade
Esportes
Craque

Dedé sofre fratura na perna e não joga mais pelo Vasco nesse ano

No início da temporada, Dedé sofreu um edema na fíbula da perna esquerda, durante a disputa da Copa Libertadores. O problema o tirou da fase decisiva da competição 25/10/2012 às 16:57
Show 1
Dedé (direita) vai desfalcar o Vasco da Gama no Brasileiro
Acritica.com Manaus (AM)

O zagueiro Dedé está fora do Vasco e da seleção Brasileira pelo resto do ano e, que sabe, até dos dois primeiros meses de 2013.  O zagueiro realizou exames no início desta tarde, que apontaram uma fratura na fíbula da perna esquerda, problema parecido com o que ele teve no começo deste ano, que o tirou dos gramados por pouco mais de dois meses.

“Não tem mais condições. Daqui a 30 dias, fará um novo exame de tomografia e no nosso entender, a fratura já deverá estar consolidada. Porém, vai sofrer problemas de atrofia da panturrilha que precisará recuperar. Preparação será para estar presente no início da temporada - disse Fernando Mattar, médico do clube.

No início da temporada, Dedé sofreu um edema na fíbula da perna esquerda, durante a disputa da Copa Libertadores. O problema o tirou da fase decisiva da competição.

Sem seu principal zagueiro, o Vasco terá a zaga formada por Douglas e Renato Silva. O Vasco da Gama volta a campo neste sábado, para enfrentar o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.