Publicidade
Esportes
Craque

Definidos os rivais dos últimos confrontos dos brasileiros na Sul-Americana

Grêmio e Palmeiras vão encarar Barcelona-ECU e Millionarios-COL, respectivamente. São Paulo pega a LDU de Loja, do Equador, e Atlético-GO encara a Universidad Católica, do Chile 20/09/2012 às 12:03
Show 1
O time de Rogério ceni vai encarar o LDU de Loja, do Equador
Acritica.com ---

A  Copa Sul-Americana se aproxima da reta final e alguns times brasileiros continuam na briga pelo título de 2012. Na próxima rodada, Grêmio e Palmeiras vão encarar Barcelona-ECU e Millionarios-COL, respectivamente, e dependendo dos resultados, podem se enfrentar nas quartas.

Este pode ser o único confronto entre brasileiros na competição, já que São Paulo e Atlético-GO estão em chaves diferentes e só de encontrariam em uma possível semifinal.

O time do Murumbi vai jogar contrar a LDU de Loja, do Equador. E o Atlético-GO encara a Universidad Católica, do Chile. Os jogos devem acontecer no dia 26 de setembro e 24 de outubro, mas essas datas ainda podem ser alteradas.

Nesta quinta acontece o último jogo da segunda fase da Sul-Americana, entre Envigado-COL e Liverpool-URU, que definirá o adversário do Independiente-ARG.