Publicidade
Esportes
Craque

Deivid Macedo 'desencanta' e Fast vence o Iranduba pelo returno do Barezão

Rolo Compressor voltou a bater no Hulk, agora pelo returno do Amazonense e voltou ao G-4 da competição. Com dois gols do camisa 21 do Tricolor, equipe volta a vencer no Estadual  19/04/2015 às 21:09
Show 1
Rolo Compressor voltou a vencer o Iranduba, desta vez no estádio Carlos Zamith, pelo returno do Barezão.
Denir Simplício Manaus (AM)

Iranduba e Fast Clube fizeram uma partida sonolenta na tarde deste domingo (19), no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus, pela 10ª rodada do Campeonato Amazonense. O duelo, que no primeiro turno marcou o início do Estadual e teve triunfo tricolor por 4 a 1, terminou como no anterior: com vitória do Rolo Compressor, desta vez por 3 a 0.

Com uma equipe bastante diferente da que goleou o Hulk no turno, o time de João Carlos Cavalo foi para o gramado do Zamithão com três volantes e apenas um atacante de ofício. Sem o mesmo toque de bola do início do Barezão, o Tricolor de Aço jogou o suficiente para vencer e chegar aos 19 pontos no torneio e se estabelecer na 3ª posição na tabela.

Sem o artilheiro Charles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Rosembrick, que novamente nem foi relacionado para o jogo por conta de um problema no joelho, o Fast entrou em campo compactado e sem dar chances ao time comandado por Sérgio Duarte atacar. Sem poder contar com o atacante Ernandes (lesionado), o goleiro Alex  e o zagueiro Pastor, ambos suspensos,  o Iranduba não deu um chute sequer ao gol de Zé Carlos, que assistiu o jogo de camarote na primeira etapa.

Mesmo sem brilhantismo o Rolo Compressor chegou ao primeiro gol aos sete minutos com Kremer, que aproveitou desvio de cabeça de Tiago Pereira, após cobrança de escanteio de Michell Parintins.

Redenção de Deivid

Mesmo fazendo boa atuação, Kremer cedeu lugar a  Deivid Macedo ainda no intervalo. O atacante, que  chegou a fazer dupla de ataque com Charles e acabou  perdendo espaço com a chegada de vários jogadores da posição, foi para o jogo e conseguiu a redenção. Aos 23 minutos, o camisa 21 do Rolo Compressor aproveitou desvio de cabeça de Luizão, invadiu a área e chutou forte no canto do jovem arqueiro Rafael, que não conseguiu segurar.

Depois de uma verdadeira blitz do Fast pra cima do Iranduba, novamente Deivid Macedo, bem posicionado, não desperdiçou a chance e empurrou pro gol do Hulk, após Dinamite acertar a trave. Placar final 3 a 0 pro Fast Clube.

“A disputa (no ataque) é acirrada e saudável, pois chegaram muitos jogadores de qualidade. Mas hoje o professor confiou em mim. Deu tudo certo e eu consegui fazer os dois gols”, disse Macedo, feliz com a chance de voltar a atuar. Com o resultado o Tricolor retorna ao G-4 do Barezão e empurra o Penarol pra fora do grupo dos quatro melhores do torneio.

Na próxima quinta-feira (23), às 20h, o Rolo Compressor retorna ao estádio Carlos Zamith, dessa vez pra encarar o Manaus FC, pela 11ª rodada do Campeonato Amazonense.