Publicidade
Esportes
Craque

Delegação do Nacional viaja para disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior

O Nacional disputa a competição seguidamente desde 2005, quando conquistou a primeira vitória ao bater o Atlético Mineiro, na cidade de Indaiatuba (SP) 04/01/2013 às 17:05
Show 1
Jogadores do Nacional no Aeroporto Internacional de Manaus
Acritica.com Manaus (AM)

O Nacional,  representante do Amazonas na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013 viajou na tarde desta sexta-feira (4) rumo a São Paulo (SP), de onde seguirá para Osasco, onde estreia no domingo, às 07 horas (Manaus), contra os donos da casa, no Estádio José Liberatti.

O Nacional está no Grupo W e terá, além do Osasco, o Internacional (RS) e Paulista (SP). Para o técnico Darlan Barroso, ter no mesmo grupo, equipes com o Inter e o Paulista, é a prova de como a competição é difícil.

 “O Internacional e Grêmio Osasco serão adversários com experiência de finais nas últimas temporadas. O Paulista de Jundiaí chegou à terceira fase da Copa SP em 2011, é o mesmo time da temporada passada. Após muitos estudos feitos por nossa comissão técnica, passar de fase será visto como um grande triunfo para o Nacional. Mas logicamente que podemos sonhar mais alto”, disse o técnico do Nacional.

Na manhã deste sábado os jogadores do Nacional farão um treino tático no local da estréia.

Confira os jogos do Grupo W

06/01

OSASCO x NACIONAL  - AM

INTERNACIONAL x PAULISTA

09/01

OSASCO  x PAULISTA

NACIONAL x INTERNACIONAL

12/01

PAULISTA x NACIONAL

OSASCO x INTERNACIONAL