Publicidade
Esportes
Craque

Demitido, Morgado se mostra arrependido por ter aceitado proposta do Penarol

Treinador postou uma única frase em sua página no Facebook, dizendo que queria voltar doze dias atrás, quando aceitou dirigir o Penarol 03/07/2012 às 10:13
Show 1
Paulo Morgado, ex-técnico do Penarol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Paulo Morgado resumiu em poucas palavras sua demissão do Penarol na noite desta segunda-feira. Ele postou uma única frase em sua página no Facebook: “Ai se eu pudesse voltar doze dias atrás...”.

Morgado postou a mensagem do telefone celular assim que soube da demissão na manhã desta terça-feira. O treinador assumiu a equipe às vésperas da estreia na Série D e logo no primeiro jogo foi derrotado por 3 a 1 para o Atlético Acreano.

No segundo jogo o time perdeu para o Remo em Belém por 4 a 2. Depois do jogo, em entrevista a uma emissora de Rádio do Pará, Morgado teria dito que no elenco do Penarol tinha jogadores sem experiência em competições nacionais

No dia seguinte, já em Manaus, Morgado disse ao repórter Adan Garantizado, do caderno CRAQUE, do jornal Acrítica, que, no elenco havia jogadores fazendo corpo mole. “Alguns jogadores fizeram corpo mole contra o Remo”, disparou o técnico.

Paulo Morgado veio para Manaus em 2011 para dirigir o Rio Negro. No mesmo ano, após tirar o Galo da zona do rebaixamento, assumiu o Fast Clube. Nesse ano foi vice-campeão com o mesmo Fast, quando perdeu a final para o Nacional.