Publicidade
Esportes
Craque

Depois de dispensar o veterano Lima, Nacional corre para contratar volante

Jogador treinou durante duas semanas e foi dispensado pela comissão técnica do clube. Jogador ainda quer jogar o Campeonato Amazonense 2013 28/01/2013 às 17:57
Show 1
Garanha e Lima vão defender o Nacional no Amazonense
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Depois de liberar o volante Lima, veterano jogador com passagens por grandes clubes como São Paulo e Roma (IT), o Nacional está à procura de jogadores para a posição.

Os dirigentes do Nacional querem trazer os volantes Thiago Mariano e Edvan. Ambos estão no futebol mineiro, mas com contrato até o meio do ano com o Uberlândia. Com isso, o clube teria de pagar a multa rescisória dos jogadores, o que se tornaria inviável.

Sem os volantes, o técnico Vilson Tadei improvisou meias na posição na movimentação com bola desta segunda-feira. Em um dos times que colocou em campo ele escalou Roberto Dinamite e Everson (Messi). No outro, Smith e Miltinho.

Como os campeonatos estaduais tão em andamento não há volantes disponíveis no mercado. Segundo a diretoria, com os bons jogadores empregados, fica a cada dia mais difícil a contratação de jogadores para o meio campo.

Garanha se machuca

O atacante Robson Garanha volta aos treinamentos somente no fim dessa semana. O atacante sofreu uma contratura na panturrilha direita e fiará em tratamento. O jogador ficou fora dos trabalhos desta segunda e, dependendo da evolução da lesão, ele até poderá treinar na sexta-feira.

O Nacional estréia no Amazonense dia 16 de fevereiro contra o Rio Negro, no Estádio do SESI. O clube ainda vai jogar a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.