Publicidade
Esportes
Craque

Depois de polêmica com Rosembrick, a paz volta a reinar no Rolo

Comissão técnica reuniu com jogadores e a lavagem de roupa suja durou mais de uma hora no CT da Ulbra 16/04/2015 às 22:17
Show 1
Cavalo falou com o craque do time
Denir Simplício ---

Um dia após a derrota para o Princesa do Solimões, com direito a sumiço de Rosembrick, a paz parece estar selada entre jogador e o clube. Comissão técnica e elenco se reuniram por pelo menos uma hora antes do treino de ontem e “lavaram a roupa suja”.

O técnico João Carlos Cavalo cobrou o time pelo revés contra o Tubarão e, sem querer entrar em detalhes, deu um “puxão de orelhas” na estrela do time, o meia Rosembrick. O comandante do Rolo Compressor confirmou que houve um erro de comunicação entre o transporte que apanha os atletas e o jogador. Mesmo assim não deixou de criticar o camisa 10 do time.

“Nós marcamos um horário. E como ele não apareceu no horário... não foi relacionado pro jogo. Foi um deslize de todos, principalmente dele, que poderia ter ido (para o jogo). Mas isso já foi conversado e ele aceitou de boa. Está tudo sanado”, disse Cavalo.
    Pouco antes do início do coletivo contra a equipe de juniores do Fast, Cavalo chamou Rosembrick para uma conversa mais reservada e ambos “acertaram os ponteiros”. No  domingo (19), o Tricolor enfrenta o Iranduba, no estádio Carlos Zamith, pela 10ª rodada do Barezão e uma boa atuação do Mago seria ótimo para sanar qualquer rusga entre atleta e o clube.