Publicidade
Esportes
Craque

Depois de um mês, atacante Felipe volta aos treinos no Penarol

Felipe sofreu uma contusão de grau II no dia 25 de maio e tenta aprimorar a forma física para voltar a vestir a camisa do Leão 26/06/2012 às 16:02
Show 1
Felipe corre ao lado do preparador físico Ronaldo Sperry
Acritica.com Manaus (AM)

O atacante Felipe, campeão com o Penarol em 2010 e destaque do América na Série D do mesmo ano, voltou a treinar depois de um mês de fisioterapia intensiva. Nesta segunda-feira, 25, o atacante correu ao redor do campo e participou de algumas atividades físicas.

Felipe sofreu uma contusão de grau II no dia 25 de maio e tenta aprimorar a forma física para voltar a vestir a camisa do Leão.

“Estou muito ansioso para voltar a jogar, é o que mais gosto de fazer. Ainda sinto um incômodo no tornozelo, agora partirei para uma nova etapa na minha recuperação e espero superar logo essa fase ruim que estou passando”, disse Felipe.

Ronaldo Sperry (preparador físico do clube) trabalhará a parte física do atleta, pois Felipe ficou um mês parado. “Farei um trabalho para recuperar a parte física de Felipe, espero que ele esteja à disposição de Morgado para o jogo contra o Vilhena-RO na terceiro rodada da competição”, disse Ronaldo Sperry.

Felipe vai disputar a posição com Marinelson, Marinho e Fábio Bala. O atacante Charles, companheiro de Felipe em 2010 recusou uma proposta para voltar ao clube e está no futebol paraense.