Publicidade
Esportes
Craque

Depois de vitória contra o São Raimundo-PA, Nacional realiza amistoso contra o Penarol

Técnico Heriberto da Cunha promete mudanças para o jogo contra o Leão da Velha Serpa na tarde deste domingo (24) 24/01/2016 às 10:28
Show 1
Nacional venceu amistoso contra o São Raimundo-PA por 2 a 0
Acritica.com Manaus (AM)

O Nacional fará o segundo amistoso da temporada, às 16h deste domingo (24), contra o Penarol em Itacoatiara (distante a 176 quilômetros em linha reta de Manaus). O duelo com o Leão do interior vai servir para o técnico Heriberto da Cunha analisar novamente o desempenho dos jogadores que no meio de semana venceram o São Raimundo-PA, por a 2 a 0, também em jogo amistoso, no estádio da jornalista Carlos Zamith.

“No jogo passado, o time rendeu mais no primeiro do que do segundo tempo, então resolvi, junto com a comissão técnica, mudar a equipe. Isso é normal, já que estamos em pré-temporada. Nestes amistosos percebemos o que pode ser melhorado e projetar um Nacional melhor em campo”, disse Heriberto.

O time de Itacoatiara vai aproveitar o amistoso para avaliar e movimentar os jogadores da base do clube. Entre os conhecidos, está o meia Rivelino, 17, – considerado uma promessa do futebol local - que no Campeonato Amazonense do ano passado atuou pouco, mas mostrou qualidade e marcou gols com a camisa do Penarol.