Publicidade
Esportes
Craque

Depois do 7 a 0, técnico do Fast admite favoritismo, mas alerta: ‘Vamos com os pés no chão’

Darlan Barroso acredita que a aquipe é forte candidata ao título da Copa Amazonas, e consequentemente a conquista da vaga para a Copa Verde 15/10/2015 às 16:43
Show 1
Darlan Barroso afirmou que Fast é favorito ao título
Acritica.com Manaus (AM)

A boa temporada da equipe sub-20 do Fast está fazendo o técnico Darlan Barroso acreditar na conquista da última vaga para a Copa Verde 2016. Depois de ter conquistado a Copa Norte sub-20, disputada em Belém, o treinador partiu para o comando do profissional. Alguns jogadores que pela primeira vez conquistaram a Copa Norte estão na disputa, assim como alguns jogadores com idade acima de 23 anos.

E a primeira missão de “fogo” foi superada pelo treinador. O “massacre” de 7 a 0 contra o Holanda, na noite desta quarta-feira  (15), no estádio jornalista Carlos Zamith, na abertura da Copa Amazonas, só serviu para escancarar o favoritismo do time tricolor.

“Pelo que vimos hoje (ontem) já da para dizer que é favorito”, afirmou o treinador, pregando respeito logo em seguida. “Vamos com os pés no chão, respeitando todos os adversários. Mas vamos pensar em jogo a jogo”, justificou.

Para Darlan, o impressionante placar também vai servir para “animar” mais o grupo de qualidade do time Tricolor.

“É um placar dilatado. Vai dar moral para o resto da competição e vai dar confiança pro grupo... confiança que os mais experientes estão passando para a garotada. Temos tudo para fazer uma boa Copa Amazonas”, afirmou.