Publicidade
Esportes
Craque

Desejo de Montillo faz Timão repensar desistência oficial

 Clube havia informado, por meio de uma nota, que estava fora da negociação. Comunicado do jogador mudou a postura 05/01/2012 às 17:34
Show 1
Montillo é disputado por Timão e São Paulo
Lancenet! São Paulo (SP)

O Corinthians soltou nota oficial para manifestar a desistência na negociação de Montillo. Horas depois, com a manifestação do argentino de que seu desejo é se transferir para o Parque São Jorge, o clube voltou atrás.

- Se o Montillo se entender com o Cruzeiro, o Corinthians mantém a proposta que fizemos. A gente aguarda que a partir dessa nota (do jogador) deve haver uma conversa do Cruzeiro com o Montillo. Aí, podemos voltar a conversar. No momento, está descartado - afirmou Duílio Monteiro Alves à "Rádio Globo".

O dirigente corintiano lembrou que a confiança no desfecho positivo do negócio sempre ocorreu, principalmente, pelo desejo manifestado pelo jogador nas reuniões que selaram o acordo. - Ouvimos do Montillo e do seu agente que ele tem a vontade de disputar a Libertadores. O Cruzeiro vem de um ano difícil, não vai jogar a Libertadores, a Sul-Americana - completou.

Ainda confiante no acerto, o agente Sérgio Irigoitia disse que tomará à frente das negociações com o clube mineiro.

- As negociações entre Cruzeiro e Corinthians estão encerradas, mas não entre Corinthians e eu, e entre mim e Cruzeiro. Ainda há a possibilidade de concretizar o negócio, ou seja, seguimos trabalhando e creio que, se todos põem um pouquinho mais, podemos chegar a um final feliz - disse, à rádio Estadão/ESPN.