Publicidade
Esportes
Craque

Desfalcado, Penarol tenta manter a liderança contra o Fast Clube

Único invícto no Amazonense, Penarol enfrenta o Fast Clube com uma série de desfalques por suspensão. Se perder o jogo deixa a liderança para o Tricolor 22/02/2012 às 09:22
Show 1
Roberto Oliveira, técnico do Penarol
Acritica.com Manaus (AM)

O técnico Roberto Oliveira não terá quatro jogadores na partida desta quarta-feira, contra o Fast Clube, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.  O zagueiro Neuran e os volantes He-man  e Sibói, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Fábio Bala está contundido.

Ainda sem jogar desde o início do Amazonense, o goleiro Rascifran deve ser o titular. Paulo Roberto, que cumpriu automática pelo terceiro amarelo volta à equipe. Marcos Pezão será titular no lugar de He - Man.

O treinador disse que tem várias opções para amar a equipe que enfrenta o Tricolor, no confronto direito pelo primeiro lugar, mas não adiantou os substitutos dos jogadores que não podem atuar.

O Penarol tem 17 pontos, contra 15 do Fast. Um empate em Itacoatiara com uma vitória do Nacional contra o São Raimundo, deixa a equipe da Vila Municipal com a liderança e a decisão pelo primeiro lugar ficaria para sábado, quando será jogada a última rodada do primeiro turno.

As quatro melhores equipes do primeiro turno vão jogar as semifinais, com a melhor classificada fazendo o segundo jogo em casa e com a vantagem de dois resultados iguais.