Publicidade
Esportes
Craque

"Desfilar é difícil, não dá para sentir o calor do público", diz Carolina Dieckmann no Fashion Rio

"Preciso beber água, desfilar é muito difícil. Não dá para sentir calor do público", disse, nervosa, após o desfile 12/01/2012 às 10:55
Show 1
Carolina Dieckmann no desfile da TNG no Fashion Rio (11/01/2012)
UOL/CELEBRIDADES ---

Mesmo já tendo alguma experiência nas passarelas, Carolina Dieckmann disse que mal dormiu na noite anterior ao desfile da TNG no Fashion Rio nesta quarta (11), marca pela qual saiu pela segunda vez, agora ao lado do colega de "Fina Estampa" Marcelo Serrado.

"Preciso beber água, desfilar é muito difícil. Não dá para sentir calor do público", disse, nervosa, após o desfile. Perguntada se se inspirou em Gisele Bundchen, a atriz foi categórica: "claro que não, a Gisele é a melhor", elogiou.

Sobre os looks que desfilou, Carolina disse que levaria alguns para a "vida real". "Adaptaria alguns para mim. Desfilar de short foi mais complicado do que o vestido".

Ela disse que não acredita que o convite para desfilar seja a consagração de sua personagem Teodora, mas sim agradar a audiência. "A consagração é o carinho do público nas ruas. Faço meu trabalho para as pessoas gostarem".