Publicidade
Esportes
Craque

Destaque no Peladão, `Come Lixo´ assume o nome de Adeilson para defender o Iranduba

Aconselhado a mudar esquecer o epelido para jogar profissionalmente, Adeilson está escalado pelo técnico Sérgio Duarte, para comandar o ataque do Iranduba no Amazonense 22/02/2013 às 21:00
Show 1
Adeilson quer esquecer o apelido de Come Lixo
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

No Peladão do ano passado, que terminou em 2013, ele era Come Lixo. O jogador defendeu as cores do Obidense e se destacou por fazer os gols da equipe quando substituía o artilheiro Vanderson, no segundo tempo. Mas agora os tempos são outros e Adeilson – nome de batismo – vai ser usado no Campeonato Amazonense.

O jogador foi contratado pelo Iranduba e o técnico Sérgio Duarte o escalou para a estréia do Verdão contra o Penarol, neste sábado, no Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva.

“Ele veio para nos ajudar e se trata de um grande jogador. Lógico que jogar amador é uma coisa e profissional é bem diferente. Ele tem talento e temos de ter calma. Disse logo a ele pra adotar o nome e esquecer o apelido”, disse o técnico Sérgio Duarte.

O atacante vai formar dupla com Carlos Henrique, ex- jogador do Nacional. Sempre brincalhão, ele foi logo avisando que o Adeilson chegou na área para ser o destaque do Amazonense.

“Sempre quis ser um profissional e vou agarrar essa oportunidade. Quem sabe o Adeilson não vai ser o artilheiro do Amazonense?”, disse o jogador. Adeilson disse que vem desde que era criança e foi colocado pelos próprios familiares.