Publicidade
Esportes
Craque

Dia da Seleção: Brasil olímpico realiza treino físico em academia na Zona Sul de Manaus

A seleção olímpica segue na preparação para o amistoso contra a República Dominicana que acontece nesta sexta-feira (9), às 20h (horário Manaus) 07/10/2015 às 16:06
Show 1
JOgadores da Seleção Brasileira olímpica fizeram treino físico em uma academia da Zona Sul de Manaus.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Na manhã desta quarta-feira (7), a seleção olímpica treinou a parte física na academia Companhia Athletica, na Zona Sul de Manaus. O treino que aconteceria no estádio Carlos Zamith, Zona Leste, foi cancelado. O ônibus com os jogadores saíram da concentração por volta das 10h da manhã de onde seguiram para o local das atividades.


Ainda nesta terça, a seleção brasileira sub-23 continua a preparação para os amistosos contra a República Dominicana e Haiti, nos dias 9 e 12 de outubro. A comissão técnica do Brasil deve realizar treino tático para definir os titulares para o duelo contra os dominicanos. O treinamento está marcado para às 18h no estádio Carlos Zamtih.

Adversários chegando

A delegação da República Dominicana tem previsão de chegada no aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Norte da capital, para às 20h47 desta quarta-feira. A seleção caribenha vai ficar concentrada no hotel Blue Tree, na avenida Umberto Calderaro (antiga Paraíba) , na Zona Centro-Sul. Os dominicanos devem treinar na manhã desta quinta-feira (8), no estádio da Colina.