Publicidade
Esportes
Craque

Diego Dávila será o Amazonas no octógono do Bitetti Combat, no Rio de Janeiro

O lutador viajou na madrugada desta quinta-feira com a esperança de reencontrar o rumo da vitória na 13ª edição do evento de MMA, no ginásio do Flamengo, na capital Carioca 06/12/2012 às 10:31
Show 1
Diego Dávila é o único amazonense a participar da 13ª edição do Bitetti Combat
Jornal A Crítica Manaus

Único amazonense a estar no card da 13ª edição do Bitetti Combat, domingo, às 17h (em Manaus) no ginásio do Flamengo, no Rio de Janeiro, Diego Dávila, de 23 anos, viajou na madrugada desta quinta-feira com a esperança de reencontrar o rumo da vitória. Diego vai lutar na categoria galo contra Márcio Cocada, da BBT Rocinha no peso galo (61,5 quilos).

O lutador da BBT Lyons vem de derrota para Rafael Morcego no Nitrix, realizado em Balneário Camburiú, em Santa Catarina.

“Vai ser uma luta de recuperação, para voltar a estar entre os melhores da categoria e, quem sabe, chegar ao UFC, que é o sonho de todos”.

Diego já é escolado no cage. Ele tem 16 lutas no total, com 12 vitórias e quatro derrotas. Já passou pelas categorias leve e pena e agora tanta se dar bem no peso galo.

“A gente busca se dar bem onde tem espaço e consegue se adaptar bem à categoria”, diz o lutador, que vai embolsar R$ 4,5 mil para labutar no Bitetti Combat.

Diego se diz reparado qualquer situação diante de Cocada e vai apostar no que tem de melhor: o jiu-jitsu. Mas ele tem boa técnica em wrestling e boxe “Estou preparado para tudo”.