Publicidade
Esportes
Craque

Dileno Lopes tentará o tricampeonato no Mr. Cage 7

Tendo pela frente o lutador Alvino Torres, da Constrition Team-Brasília, o categoria peso galo (61 Kg) afirma que não vai ter pena na hora de finalizar o adversário. Por isso, tentará a todo custo, levar a luta para o chão 06/10/2012 às 11:02
Show 1
Dileno Lopes será um dos destaques
Nathália Silveira Manaus, AM

Com um cartel de 13 lutas e 13 vitórias, o amazonense Dileno Lopes está “armado” até os dentes para tentar conquistar mais um título no  Mr. Cage 7, que acontece amanhã, a partir das 20h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping (avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul), fechando o Amazon Live Fair .

Tendo pela frente o lutador Alvino Torres, da Constrition Team-Brasília, o categoria peso galo (61 Kg) afirma que não vai ter pena na hora de finalizar o adversário. Por isso, tentará a todo custo, levar a luta para o chão.

“Alvino é muito bom de trocação. Já andei avaliando o cara e sei do que estou falando. É uma luta perigosa, não escondo. Mas, vou fazer com que ele caia no meu jogo e eu vença por finalização. Minha estratégia está afiada”, disse o lutador da Nova União, que junto com o brasiliense fará a luta principal da noite. “Estou contando os segundos e bastante ansioso para ver a luta pegar fogo”, instiga Dileno.

Para entrar na briga, o faixa preta de jiu-jitsu optou por treinar em Manaus, e não ir até o Rio Janeiro como geralmente faz  quando está prestes a entrar no octógono. Além da preparação reforçada na capital, sob o olhar atento do empresário Samir Nadaf,  Dileno há um mês  vem investindo numa rígida dieta.

Nesses 30 dias, o lutador conseguiu perder nove quilos. Até ontem, ele ainda precisava liquidar mais um quilo para bater os 61 na pesagem oficial do evento,  que acontece hoje, das 10h ao meio-dia, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping.

“Estou num processo de desidratação. Ou seja, estou igual a passarinho: só bicando água (risos). Passei um mês rejeitando tudo que tivesse muito sal e com gordura.  Minha alimentação todo esse tempo foi basicamente frango grelhado e salada, feitos pela minha mãe (dona Leunice Lopes)”, contou o amazonense, que nas duas últimas edições do Mr. Cage (5 e 6) , saiu vitorioso.

No primeiro, finalizou Naldo Silva e na edição passada derrubou Welligton Santos por decisão do juiz. “Estou invicto no evento e espero continuar assim. A sorte está lançada”, disparou.