Publicidade
Esportes
Reforços de Seleção

Diretoria do 3B anuncia trio de craques da Seleção Brasileira como reforço

Equipe debutante no Barezão Feminino, o 3B da Amazônia anunciou a contratação de Thaísa Moreno, Vivi e Rilany para a sequência do Amazonense Feminino 06/10/2017 às 21:08 - Atualizado em 07/10/2017 às 08:51
Show 400593 ori
A volante Thaísa Moreno já passou pelo Corinthians e estava no futebol da Islândia (Foto: Divulgação/CBF)
acritica.com Manaus (AM)

Mostrando que veio mesmo pra se consolidar no futebol feminino, a diretoria do 3B da Amazônia anunciou, nesta sexta-feira (6), mais três reforços de peso para tentar quebrar a hegemonia do Iranduba no futebol feminino do Amazonas.

A volante Thaísa Moreno, 28, a goleira Viviane Holzel, 28, e a lateral Rilany, 31, chegam direto da Islândia, onde estavam atuando pelo Grindavik nesta temporada.  Rilany retorna ao futebol amazonense depois de passagem pelo Iranduba no Brasileirão de 2016, quando foi escolhida no draft da CBF. Covocada por Vadão para torneio na China, a defensora fazia parte da extinta seleção permanente.

Já a arqueira Vivi, que teve chances com a ex-treinadora da Seleção Emily Lima atua pela primeira vez no Estado. Da mesma forma a volante Thaísa, que também estará com o time de Vadão no Oriente. 

Antes de atuar no futebol islandês, Thaísa vestiu as camisas da Ferroviária de Araraquara, América Mineiro, São José-SP e Corinthians.