Publicidade
Esportes
Craque

Diretoria do Fast Clube pune jogadores que participaram de jogo de futsal

Alberto e Lacraia jogaram uma partida de futsal no dia seguinte à vitória do Fast sobre o Iranduba por 2 a 0. Diretoria multou os jogadores 14/05/2012 às 15:04
Show 1
Lacraia joga futsal nas horas de folga
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Três jogadores do Fast Clube – Alberto, Lacraia e Luica, foram flagrados jogando futsal em uma competição realizada no ginásio do Clube do Trabalhador (SESI), na manhã deste domingo. Os jogadores atuaram pela equipe do Fortaleza.

Dos três, somente Luica tinha autorização da diretoria para jogar. Alberto e Lacraia foram multados em 505 dos salários e também podem perder a vaga de titular na equipe fastiana no jogo da volta contra o Iranduba na quarta-feira.

De acordo com o diretor de futebol do Fast, Edson Rosas Junior, a diretoria assistiu ao jogo pela TV e na tarde de domingo os diretores se reuniram e optaram pela punição em dinheiro, mas que os técnico do clube, Paulo Morgado, tem todo direito de optar por uma punição maior.

“Nós fizemos nossa parte. Acredito que o atleta deve ter o mínimo de profissionalismo. Até os jogadores ficaram revoltados pela conduta, porque estamos disputando uma final”, disse Rosas.

Os dois jogadores foram titulares diante do Iranduba na vitória de 2 a 0, no sábado e os jogadores jogaram futsal na manhã seguinte. O pode perder até por um gol de diferença que ainda garante a vaga na final do Amazonense contra o Nacional.