Publicidade
Esportes
Craque

Diretoria do Fluminense, em ritmo pessimista, prepara próxima temporada de 2013

O jogador argentino Conca é prioridade no Fluminense. Diretoria se prepara com grande entusiasmo para buscar bons jogadores para o time 22/11/2012 às 09:38
Show 1
Altos valores: Diretoria Tricolor promete tentar buscar Conca
acrítica ---

Com a renovação contratual do técnico Abel Braga resolvida, a diretoria do Fluminense e a comissão técnica já iniciaram a preparação para a próxima temporada. Uma reunião ainda esta semana vai estabelecer os alvos a serem perseguidos pelo clube, mas o treinador já definiu as posições que julga mais carentes: a lateral direita, o meio de campo e o ataque.

“Essas são as prioridades do Fluminense agora. O Abel pediu reforços para essas três posições. Na lateral, temos que trazer alguém para a vaga do Wallace, que só fica até o meio do ano. Queremos também um meia e um atacante de lado de campo para o caso de o Wellington Nem se machucar”, antecipou o vice de futebol Sandro Lima. “Temos uma lista com bons nomes”.

O torcedor tricolor deve ver em 2013 os mesmos jogadores que conquistaram o tetracampeonato brasileiro por antecipação. Quase todos do atual elenco têm contrato por pelo menos mais uma temporada. Sobre os insistentes rumores de que o Fluminense corteja Ronaldinho Gaúcho, o dirigente máximo do futebol tricolor mais uma vez destacou que tem preferência pelo retorno de Conca, mas alertou que o argentino ainda está preso a um clube chinês por mais um ano. “Conca sempre será a nossa prioridade número 1. Mas isso não quer dizer que vamos contratá-lo. Ele ainda tem contrato por mais um ano com o Guangzhou (Evergrande) e vai ser difícil tirá-lo de lá antes disso”, declarou.