Publicidade
Esportes
Craque

Diretoria do Penarol avisa que contratação somente depois do primeiro jogo contra o Atlético Acreano

O Penarol manteve uma base de 14 jhogadores e já contratou o goleiro Nailson, o atacante Felipe, o lateral Fernando e o volante Baié 23/05/2012 às 17:11
Show 1
Santiago está ecertado com o Penarol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O presidente do Penarol, Daniel Macedo avisou: contratação de jogadores somente após a estreia na Série D e o fim do amazonense. Segundo o presidente, tem pelo menos quarto jogadores envolvidos na final entre Nacional e Fast que interessam ao clube e, que a melhor solução é esperar a final, para anunciar os novos jogadores.

“Vamos com o time que temos que por sinal é muito bom e depois vamos ver o que precisamos. Além disso, tem os jogadores do Fast e Nacional. Alguns nomes estão na nossa lista, mas precisamos deixar acabar a competição para não atrapalhar a final”, disse Daniel Macedo.

Zagueiro foi oferecido ao clube

O zagueiro Zacarias, que teve passagem na época áurea do São Raimundo, na Ponte Preta e, que recentemente esteve no futebol coreano, foi oferecido ao Penarol para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Zacarias foi uma indicação do técnico Ronaldo Sperry. O jogador viria para compor a zaga, mas enfrenta a concorrência com Santiago e Fábio Gomes, nomes praticamente certos pela diretoria do Leão.

Alem de Ponte Preta e São Raimundo o zagueiro já havia atuado pelo Leça da Palmeira e Porto de Portugal, Mineiro-GO, Chapecoense-SC, Grêmio-RS, Madureira e Caxias (RS).

O presidente do clube, Daniel Macedo, disse que ainda não recebeu indicação do jogador e, que qualquer proposta de jogador será analisada após a final do Amazonense e a estreia na Série D.

O Penarol estreia neste domingo, no Estádio Floro de Mendonça, contra o Atlético Acreano. No domingo seguinte o time vai a Belém enfrentar o Clube do Remo.