Publicidade
Esportes
Craque

Diretoria do Tufão confirma Delmo para o jogo com o CDC

Depois de demitir o técnico Sérgio Duarte a diretoria confirmou o nome de Delmo Arcangelo para dirigir o time contra o CDC e não descarta a permanência dele 24/02/2012 às 13:00
Show 1
Delmo dirige o São Raimundo contra o CDC
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O ex-atacante do São Raimundo, Delmo Arcangelo, vai dirigir o Tufão contra o CDC, em Manicoré, na última partida da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Amazonense. Delmo é funcionário do clube e trabalha nas divisões de base.

O diretor de futebol, Josildo Oliveira, disse que ainda não pensou em outro nome e, que verá isso somente o encerramento do primeiro turno. Hoje no futebol amazonense somente um treinador está desempregado – Adinamar Abib – e nesse caso, o time teria de pensar em um técnico de fora do Estado.

O São Raimundo terá a volta do atacante Washington, que cumpriu dois jogos de suspensão, mas perdeu outro atacante, Clailson, expulso contra o Nacional. O lateral Gró também pode ficar fora do jogo. O jogador deixou o campo machucado e ainda não se recuperou.

O São Raimundo não depende somente dele para chegar às semifinais do Amazonense. Além de vencer o CDC, o time tem de torcer para Princesa e Holanda não vencer os jogos contra o Rio Negro e Fast Clube.