Publicidade
Esportes
Craque

Do hospital para o Itaquerão: Zagallo na estreia do Brasil

O “Velho Lobo” está internado desde o mês de maio por conta de uma infecção, mas já adiantou: “Quero ver a Seleção!” 05/06/2014 às 09:51
Show 1
O Velho Lobo estará em mais uma Copa.
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

O tetracampeão mundial Mario Jorge Lobo Zagallo, de 82 anos, é mesmo um apaixonado pela “amarelinha”. O ex-jogador e ex-técnico da Seleção Brasileira deverá comparecer na abertura da Copa do Mundo, no próximo dia 12 de junho, na Arena Corinthians de São Paulo, para assistir a estreia da equipe comandada por Felipão contra a Croácia, mesmo estando em tratamento médico.

Zagallo está internado desde o dia 27 de maio no hospital Barra D´Or, na Zona Oeste do Rio, com uma infecção bacteriana na coluna. Com alta médica prevista para o mesmo dia da abertura do Mundial, o ex-jogador seguirá fazendo tratamento intravenoso mesmo estando em casa, com acompanhamento de uma equipe médica, segundo informou nesta quarta-feira (4) um de seus filhos, Mário César.

Mesmo sabendo que seu estado de saúde inspira cuidados, o “Velho Lobo”, como também é conhecido, já deixou bem claro aos seus familiares que irá assistir in loco a Seleção no Itaquerão."Para Fortaleza eu não sei se vamos conseguir ir porque é mais complicado, mas para São Paulo ele deve ir sim. Já falou que vai", disse Mário César.

A logística ajuda: Zagallo é convidado de honra da Fifa e poderá viajar em jatinho da entidade máxima do futebol, que foi colocado à disposição do tetracampeão, além de ter entrada livre para ver qualquer um dos jogos do mundial.