Publicidade
Esportes
Craque

Dono da noite, Fabuloso vibra com vitórias do Tricolor

Camisa 9, que completou 200 jogos pelo clube, marcou na goleada sobre o Botafogo, mas vai ficar fora do jogo com o Bahia, no domingo 31/08/2012 às 19:10
Show 1
Artilheiro Luis Fabiano no jogo com o Botafogo
Acritica.com Manaus (AM)

Foi uma noite em que deu tudo certo para o atacante Luis Fabiano. Antes de a bola rolar contra o Botafogo, Fabuloso foi homenageado pelo 200⁰ jogo pelo São Paulo. Em campo, o são-paulino fez um dos gols na goleada por 4 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

"Foi um gol importante. Fico feliz por marcar, ainda mais por ser meu jogo de número 200 e o São Paulo sair com a vitória. O comportamento do time também foi importante e acho que conseguimos entrar no caminho certo", disse o camisa 9.

Com o gol, Luis Fabiano chegou a 10 em 10 jogos no Brasileiro e é um dos artilheiros da competição ao lado de Fred, do Fluminense. Na temporada, já são 23 jogos em 28 partidas. O triunfo deixou o Tricolor próximo do G4 do Brasileiro.

Embalado com quatro vitória seguidas na temporada, o São Paulo não poderá contar com o atacante diante do Bahia, domingo, em Pituaçu. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Com isso, Fabuloso, que retornou recentemente de lesão, terá tempo para se preparar visando o duelo diante do Internacional, na próxima quarta-feira, no Morumbi.

"Pela primeira vez não serei criticado por tomar cartão, pois optamos por não jogar contra o Bahia. Não quero correr riscos. É fazer fortalecimento para pegar uma sequência boa", concluiu Luis.