Publicidade
Esportes
Craque

Dorival comanda coletivo no Fla e indica entrada de Camacho no meio-campo

O meia atuou na partida contra o Cruzeiro no último domingo, mas não jogava há quase três meses com a camisa rubro-negra por causa de uma fratura na mão esquerda 28/07/2012 às 14:09
Show 1
Dorival comanda coletivo no Fla e indica entrada de Camacho no meio-campo
uol/esportes ---

O Flamengo pode ter uma novidade para o confronto contra o São Paulo neste domingo, às 16h. Camacho treinou entre os titulares e deve ganhar uma chance no meio-campo definido por Dorival Junior. O meia atuou na partida contra o Cruzeiro no último domingo, mas não jogava há quase três meses com a camisa rubro-negra por causa de uma fratura na mão esquerda.

O sábado foi dedicado a trabalho sério, e o tradicional rachão deu lugar a um coletivo. O posicionamento dos jogadores e a marcação na saída de bola do adversário foram as prioridades do treinador rubro-negro.

Na atividade, Camacho assumiu o lugar de Mattheus. Dorival elogiou o meia e deu recado aos atletas que brigam por uma chance. "Quem não estiver sendo relacionado tem que ter paciência e trabalhar para buscar seu espaço", disse o treinador.

A atividade foi cercada de mistério e fechada para a imprensa. O time que deve ser escalado para o jogo no Morumbi será: Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, González e Ramon; Airton, Luiz Antonio, Ibson e Camacho; Adryan e Vagner Love.