Publicidade
Esportes
Craque

Dorival faz treino tático com Magal, Renato Abreu e Hernane entre os titulares

Elenco realizou, nesta quarta, o último treinamento antes de enfrentar o Bahia. Time vem de uma derrota para o rival Fluminense por 1 a 0 03/10/2012 às 18:24
Show 1
Com a quinta derrota consecutiva, técnico Dorival Júnior vê situação do time da Gávea ficar preocupante
Acritica.com Manaus (AM)

Em manhã ensolarada no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, o elenco rubro-negro fez hoje o último treino antes de enfrentar a equipe do Bahia, amanhã (04.10), no Engenhão.

O treinador Dorival Júnior terá que promover mudanças na equipe para a partida diante da equipe baina em razão das ausências de Vagner Love, suspenso com terceiro cartão amarelo, e Ramon, expulso na partida contra o Fluminense. Em seus lugares, de acordo com o treinamento realizado hoje, devem entrar Hernane e Magal. No setor de meio campo, Dorival escalou Renato Abreu.

Em vários momentos durante as atividades, Dorival Júnior pediu aos jogadores toques rápidos na bola.

"Temos que ter dinâmica moçada! É jogo rápido, vamos trabalhar a bola, vamos fazer ela rodar", gritava o treinador.

Muralha, Maldonado e Airton treinaram separados do grupo, com o preparador físico Marcos Lima. A equipe titular trabalhou com Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Magal; Renato Abreu, Ibson, Leonardo Moura e Cléber Santana; Liedson e Hernane.

O Flamengo enfrenta na próxima quinta-feira (04.10) a equipe do Bahia, às 21h, no Engenhão. O Mais Querido do Brasil ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos somados.