Publicidade
Esportes
Craque

Dorival Junior comanda coletivo com Cáceres na equipe titular

Elenco rubro-negro voltou a trabalhar após folgar no domingo. Léo Moura e Ibson treinaram entre os reservas 29/10/2012 às 11:53
Show 1
Leo Moura sob os olhos de Dorival Junior
Site Oficial do Flamengo ---

Após ganharem folga no domingo, os jogadores do Flamengo voltaram a trabalhar na manhã desta segunda-feira (29.10), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. Cáceres foi a novidade da atividade. O volante paraguaio, que voltou a sentir dores no quadril no treino de sábado (27.10), abandonando a atividade antes do fim, participou do coletivo normalmente e deve enfrentar o Atlético-MG na quarta-feira (31.10), em Belo Horizonte.

Léo Moura, recuperado de lesão, treinou no time reserva. O time titular trabalhou com Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Cáceres, Amaral, Renato e Cleber Santana; Vagner Love e Liedson. Os reservas treinaram com Paulo Victor, Luiz Antonio, Welinton, Frauches e Rômulo; Ibson, Léo Moura, Bottinelli e Wellington Bruno; Adryan e Hernane.

Ao fim do coletivo, o grupo ensaiou jogadas de bola parada. Adryan e Cleber Santana se revezaram chuviscando a bola na área. Já Vagner Love treinou cobranças de pênaltis.

Os demais atletas do plantel realizaram uma atividade no Campo 2 do CT. O atacante Adriano fez trabalho físico na academia e correu ao redor do campo acompanhado do preparador Marcos Lima.

O Rubro-Negro embarca amanhã para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, na quarta-feira, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido do Brasil ocupa a 14ª posição na tabela da competição, com 40 pontos somados