Publicidade
Esportes
Craque

Dorival muda programação de treinos do Flamengo

Técnico tomou a atitude após o adiamento do jogo que seria no sábado, contra o Atlético-MG. Folga do domingo foi cancelada 01/08/2012 às 17:05
Show 1
Dorival Junior, técnico do Flamengo
Lancepress! Rio de Janeiro (RJ)

Após a decisão da CBF em adiar a partida do Flamengo contra o Atlético-MG, que aconteceria neste sábado, no Engenhão, o técnico Dorival Júnior decidiu no treino desta quarta-feira mudar a programação das atividades da semana. Inclusive, a folga que seria no domingo foi cancelada pela comissão técnica.

Nesta quinta e sexta-feira, os treinos acontecerão em período integral, no CT Ninho do Urubu. Antes, estava programado atividades em apenas um período. No sábado, que aconteceria o jogo, terá um treino na parte da manhã também no CT. E no domingo, dia que o elenco folgaria, acontecerá um treino na Gávea pela manhã.

Durante a atividade desta quarta, Dorival Júnior comandou um treino técnico no campo um do CT. Na atividade, o comandante rubro-negro focou as finalizações. O meia Bottinelli, que havia torcido o tornozelo direito durante o coletivo da última terça-feira, participou normalmente da atividade.

Com o término do treino técnico, o treinador dividiu o grupo e o campo em dois. Em uma metade, foi realizado um treino tático com uma parte do elenco. Na outra, um coletivo, onde o time titular apresentado na última terça foi repetido, com Negueba e Thomás entre os titulares. O time foi formado por Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, González e Ramon; Amaral, Luiz Antonio, Ibson e Thomás; Negueba e Vagner Love. Perto do fim da atividade, Renato entrou no lugar do Luiz Antonio e Muralha substituiu Ibson.