Publicidade
Esportes
Craque

Dorival testa Felipe Dias, Hernane, Ibson e Airton entre os titulares

Treinador promoveu o lateral direito dos juniores no lugar de Luiz Antonio. Quase no fim das atividades Adryan, Bottinelli, Cleber Santana e Vagner Love treinaram cobranças de pênalti 09/11/2012 às 18:14
Show 1
Ibson comemora o gol do Flamengo
Acritica.com Manaus (AM)

Flamengo realizou na manhã desta sexta-feira (09.11), no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande, o último treinamento antes de viajar para Pernambuco, onde enfrenta o Náutico no próximo domingo (11.11).

O técnico Dorival Júnior fez alguns testes na equipe. O lateral direito Felipe Dias, 19 anos, dos Juniores, treinou na equipe titular na vaga que Luiz Antonio ocupara no treinamento de quinta-feira. Ibson também atuou entre os titulares, no lugar de Cáceres. Outra novidade testada pelo técnico rubro-negro foi a entrada Airton, na metade do treino, no lugar de Renato Abreu. Liedson, com dores, deu vaga a Hernane.

Quase no fim das atividades Adryan, Bottinelli, Cleber Santana e Vagner Love treinaram cobranças de pênaltis. 

O Mais Querido do Brasil enfrenta o Náutico, no próximo domingo (11.11), às 19h30, no Estádio dos Aflitos. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a 12ª posição na tabela da competição com 44 pontos.