Publicidade
Esportes
Craque

Dr. Hollywood retorna para TV neste domingo

Vinte novos episódios serão apresentados por Robert Rey e Daniela Albuquerque 24/02/2013 às 18:27
Show 1
Vinte novos episódios serão apresentados por Robert Rey e Daniela Albuquerque
jornal a crítica ---

Neste domingo (24), às 22h, estreia na RedeTV! a nova temporada de Dr. Hollywood, o reality show que retrata o universo das cirurgias plásticas, mostrando os desejos, as alegrias e os dramas de médicos e pacientes nas clínicas mais badaladas dos Estados Unidos.

Com apresentação de Daniela Albuquerque e do cirurgião plástico Robert Rey, a nova temporada do reality reúne 20 episódios com casos reais de cirurgias estéticas e reparadoras, realizadas em Miami e em Los Angeles.

Na intimidade

Na nova temporada de Dr. Hollywood, as câmeras vão além das intervenções cirúrgicas e invadem o dia -a- dia pouco comum das equipes médicas, desde seus momentos particulares com parentes e colegas de trabalho até o aconselhamento aos pacientes mais apreensivos.

Nos estúdios da RedeTV!, ao lado de Daniela Albuquerque, o consagrado cirurgião Dr. Robert Rey detalha, caso a caso, as intervenções mostradas no reality, incluindo suas experiências em cirurgias plásticas pelo mundo e esclarecendo as principais dúvidas sobre as técnicas utilizadas.

Exemplo

Assim como em tudo na sua vida, o Dr. Robert também se dedica bastante nos cuidados com o corpo. "Preciso oferecer o melhor de mim para as minhas pacientes. Elas precisam ver que eu realmente faço tudo o que recomendo quando o assunto é beleza e saúde". E quando ele fala que faz tudo, não é modo de se expressar não! O médico acorda às 6 horas da manhã para praticar 30 minutos de karatê, seguidos de 30 minutos de musculação. Além disso, segue uma alimentação saudável livre de gorduras , protege a pele do sol e aplica, antes de dormir, uma infinidade de cremes faciais um para cada pedacinho do rosto.DramaturgiaO cirurgião plástico Robert Reyresolveu virar ator depois que conseguiu ficar famoso como médico. "A ordem foi justamente a inversa. Cursei a escola de teledramaturgia e consegui a minha licença para atuar em 1980. Só que diferentemente da maioria, resolvi fazer uma faculdade em vez de trabalhar como garçom enquanto esperava minha chance."

Destaque

Robert Rey resolveu virar ator depois que conseguiu ficar famoso como médico. “A ordem foi justamente a inversa. Eu me mudei para Los Angeles no final dos anos 70 para tentar a carreira como ator”, conta".