Publicidade
Esportes
Craque

Duas pessoas são baleadas durante tentativa de assalto à loja na Constantino Nery

Policiais da viatura 1807 da Rocam atenderam a ocorrência e informaram que o cliente ia entrando na loja quando notou seis homens armados e tentou sair, ocasião em que um dos elementos efetuou disparos. Eles fugiram fugiu sem levar nada 05/01/2012 às 19:12
Show 1
A tentativa ocorreu na loja Fechacom, localizada na avenida Constantino Nery
Ana Carolina Barbosa e Thiago Gonçalves Manaus

Duas pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de assalto à loja Fechacom Center, localizada na avenida Constantino Nery, por volta das 17h20 desta quinta-feira (05/01). Entre elas, está um homem identificado como Wagner de Oliveira Bonfim, 49, que levou um tiro na perna esquerda, foi encaminhado ao Hospital e  Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro, antiga Recife, e está fora de perigo, segundo o cabo da Polícia Militar (PM) Paulo Alves.

Uma mulher também foi rendida na ocasião e levou um tiro de raspão na mão, mas deixou o local logo após o episódio, informou a gerente comercial da loja, Maíse Oliveira. Ela explicou que, durante a abordagem, cerca de dez pessoas estavam no estabelecimento e os criminosos pediram que todos deitassem no chão e não reagissem.


Contudo, Wagner, que entrava na loja na hora do assalto, tentou impedir o grupo, formado por seis pessoas – das quais duas estavam dentro da loja -, que chegaram ao local em um táxi de modelo e placa não identificados até o momento. Ele foi atingido por um terceiro elemento que estava fora do estabelecimento.

De acordo com informações preliminares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a qual atendeu a ocorrência por meio da viatura 1807, a quadrilha não chegou a levar pertences das vítimas. A polícia está fazendo patrulhamento na área em busca de suspeitos. A assessoria da PM informou que o crime deve ser registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Estrada dos Franceses e responsável pelas ocorrências naquela área da cidade.