Publicidade
Esportes
Craque

Duelo de xarás no Peladão 40 anos, em Manaus

Tatiane Vieira e Tatiane Nóbrega estão na “briga” pelo título de rainha da competição  19/10/2012 às 11:29
Show 1
Tatiane Vieira e Tatiane Nóbrega estão na briga pelo título de rainha do Peladão 2012
Nathália Andrade Manaus

Entre os muitos nomes possíveis de encontrar na lista das mais de 500 candidatas à Rainha do Peladão 2012, existem Brunas, Giseles, Jéssicas, Vanessas, Carlas e... Tatianes! Para este ensaio, realizado em um cenário de tirar o fôlego, convidamos duas “Tatis” que são promessas para esta temporada.

Depois de morar em Porto Velho (sua cidade de origem) e Cuiabá, a morena Tatiane Vieira veio parar em Manaus com 11 anos. Ela, que está casada há um ano, já havia participado do Peladão em 2008 e ficou entre as dez finalistas. “Considero o Peladão um concurso especial. Além de toda a credibilidade e o respeito que tem, foi por meio do Peladão que eu conheci meu marido, há quatro anos. Hoje estou casada, feliz e fiquei honrada em receber o convite para participar novamente”, contou.

Já a amazonense Tatiane Nóbrega, de 19 anos, faz sua estreia no Peladão e tenta controlar a ansiedade. “Estou com uma expectativa muito boa, sei que são muitas meninas bonitas, mas acho que a auto-estima deve ser o principal artifício para ir mais longe. Confiança é fundamental”, considerou.

Tati Nóbrega namora há um ano e meio e conta que o namorado é muito parceiro e a acompanha em todos os momentos. “Ele está do meu lado sempre. Inclusive quando eu fui me inscrever no Peladão ele foi o primeiro a me apoiar”, disse Tatiane, que estava tão interessada em participar do concurso que, mesmo sem ter um time, procurou a coordenação para se disponibilizar às equipes sem candidata à Rainha.

Quando tem um tempo disponível, Tati Vieira gosta de fazer programas “lights” com o marido ou aproveitar para ficar em casa. Ela não dispensa a ida diária à academia e diz se diverte escutando pop, rock e MPB. Os planos profissionais para 2013 são começar a faculdade de Educação Física ou um curso de corretora de imóveis.

Já Tati Nóbrega, que mora sozinha em Manaus, divide o tempo entre a faculdade de Geologia e o curso técnico em edificações. Um dos sonhos da candidata é poder viajar para estudar moda em Madri, na Espanha. Enquanto elas estão por aqui, confira o charme e a beleza das “Tatis”.

Perfil 1

Nome: Tatiane Vieira

Time: União da Ilha da Manaus Moderna

Idade: 20

Cidade natal: Porto Velho

Peso: 61 kg

Altura: 1, 72 m

Cintura: 66 cm

Busto: 88 cm

Quadril: 102 cm

Para ser rainha: “Além de esbanjar simpatia, uma Rainha do Peladão tem que saber se expressar, tem que ter o dom da palavra. Não é só a beleza que conta, tem que ser completa”

 

Perfil 2

Nome: Tatiane Nóbrega

Time: Glória Futebol Clube

Idade: 19

Cidade natal: Manaus

Peso: 57 kg

Altura: 1, 68 m

Cintura: 62 cm

Busto: 85 cm

Quadril: 100 cm

Para ser rainha: “É fundamental ter elegância em tudo o que fizer ou falar. Esse item engloba todas as qualidades necessárias a uma rainha, como beleza, cultura e educação”