Publicidade
Esportes
Craque

Dupla é presa por tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus

A polícia fazia uma ronda de rotina quando percebeu a atitude suspeita dos dois homens que foram presos em flagrante e encaminhados para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Monte das Oliveiras 05/01/2012 às 20:05
Show 1
Foram apreendidos com a dupla, vinte papelotes de maconha, dois cordões de ouro, um relógio e dinheiro, possivelmente fruto da venda de droga
Thiago Gonçalves Manaus

Policiais do Comando Tático com Apoio de Motocicletas (Cotam) prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira (5), Ricardo da Silva Santana, 18, e Maikon Douglas da Cunha, também de 18 anos, envolvidos com comércio de entorpecentes, na avenida Igarapé do Passarinho, bairro  Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Foram apreendidos com a dupla, vinte papelotes de maconha, dois cordões de ouro, um relógio e dinheiro, possivelmente fruto da venda de droga.

De acordo com informações do soldado PM Jackson Ney do Cotam, que comandou a ação policial, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando percebeu a atitude suspeita dos rapazes e resolveu aborda-los. “Nos fazíamos uma ronda no local e avistamos os indivíduos em atitude suspeita. Partimos para a abordagem e constatamos que portavam droga”, disse o soldado.

Ainda de acordo com a polícia, o delegado do 15º DIP, Carlos Augusto Monteiro, deu o flagrante na tarde desta quinta (5), e os dois homens foram encaminhados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no centro.