Publicidade
Esportes
Craque

É oficial! Juninho assina com o Vasco até o final do ano

Na manhã desta segunda-feira, Reizinho se encontrou com o diretor executivo, Daniel Freitas, e selou novo acordo 25/06/2012 às 15:15
Show 1
Juninho renova contrato com o Vasco até o fim de 2012
LANCEPRESS! Rio de Janeiro (RJ)

Agora é oficial: Juninho permanece no Vasco até o fim da temporada. Na manhã desta segunda-feira, o Reizinho se encontrou com o diretor executivo do clube, Daniel Freitas, e assinou sua prorrogação de contrato. No último sábado, o empresário do jogador, José Fuentes, esteve em São Januário para acertar os últimos detalhes, servindo também para agilizar a negociação.

- Agora é dar continuidade a carreira. Dei a sorte de voltar para um time que está crescendo, voltando a ser vencedor. Agora um ano depois com a oportunidade de ficar mais seis meses me sinto em casa. Voltei a crescer junto com o time. Com a expectativa de lutar pelo Brasileiro. São muitas rodadas, são muitos jogos. Então é pé no chão e ter paciências - disse o Reizinho ao site oficial do clube.

As partes já haviam chegado a um acordo na última semana, restando apenas a assinatura do contrato. O contrato prevê as mesmas condições do anterior em relação ao salário do ídolo vascaíno, com remunerações de acordo com o número de jogos disputados. Caso ainda sinta condições físicas para atuar, existe a possibilidade de Juninho permanecer até o meio de 2013.

- Não gosto de prometer nada. Prometo muito empenho e vontade. Lógico que tendo saúde e a cabeça tranquila é mais fácil. Além de estar em um time muito bom, deixa tudo mais fácil também. Estou em um time que briga por títulos. Vou me preparar para fazer esse Brasileiro muito bem, como eu to fazendo, e terminar o ano bem. Isso acontecendo, as chances de continuar aumentam também - afirmou animado.

Antes de acertar sua permanência, o Reizinho participou normalmente da atividade comandada pela comissão técnica em São Januário, mostrando estar recuperado da gripe que o vetou da partida contra o Cruzeiro, no último sábado.

Nesta temporada, o camisa 8 tem sido peça fundamental no time do técnico Cristovão Borges. Ao todo, são 25 jogos, com 10 gols marcados.