Publicidade
Esportes
Craque

Edson Sá desfalca o Penarol contra o Santa Cruz (PE) no SESI

Penarol chega em Manaus no final da tarde desta terça-feira e fica concentrado no Hotel Mônaco, no centro da cidade. Time ainda não está definido 06/03/2012 às 13:35
Show 1
Edson Sá é um dos melhores criadores de jogadas no Penarol
Acritica.com Manaus (AM)

O meia Edson Sá está fora do jogo com o Santa Cruz (PE), na abertura da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. No Estádio  Roberto Simonsen, O SESI. O jogador teve uma contusão muscular aos dez minutos do primeiro tempo, contra o Princesa do Solimões, no segundo jogo na semifinal do Campeonato Amazonense.

Sá recebeu um cruzamento do meia Igor Cearense na entrada da grande área e chutou forte. A bola bateu na trave do goleiro Luis Paulo e o meia levou a mão à coxa direita, demonstrando no mesmo momento que a contusão era série. Edson já havia jogado pelo Penarol contra o Nacional e contra o Princesa, apesar de ter chegado durante a semana do jogo com o Naça.

O técnico Roberto Oliveira não confirmou quem vai entrar na vaga de Edson Sá. Ele pode promover a estréia do meia Fininho, ou escalar Kitó. Celsinho também tem possibilidades de jogar na estréia do Copa do Brasil.

O jogo com o Santa Cruz será às 21 horas (Manaus), no Estádio Roberto Simonsen (SESI). O regulamento da Copa do Brasil prevê que, em caso de uma vitória do visitante, por uma diferença de dois gols, fica automaticamente cancelado o jogo da volta.